Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aula sobre clothes: vídeo


No domingo postei uma sugestão para aula sobre Clothes. Relembre aqui. Eis que agora disponibilizo o vídeo que usamos e adoramos!
Consegui com minha colega, Professora Poliete. O vídeo faz parte da coleção 'Let's pactice', de Fundamental I.

Baixe aqui. demora um bocadinho mas vale a pena!

A 'teacherzinha' aqui ama usar vídeo!

2 comentários:

  1. oi eu qeria saber como eu fasso um blog me ensina

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Eu gostaria de baixar o vídeo sobre as roupas mas não consigo. Pode me ajudar.
    Andréia (Betim)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...