Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

terça-feira, 22 de março de 2011

Modelo de prova de Inglês para crianças

Andei sumida, estou em fase de prova em uma das escolas que dou aulas



Depois de passar alguns dias na fase de elaboração das provas, agora estamos na fase de aplicação e depois vem a fase de correção. Oh-my-god!
Como trabalha essa teacherzinha! As provas são para os alunos do ensino fundamental, educação infantil não faz prova. O próprio livro (My first English Adventure) traz no fim da unidade uma lição que é a verificação de aprendizagem.

Baixe aqui um modelo de prova de Inglês para crianças do 2º ano do Ensino Fundamental I.

25 comentários:

  1. Muito legal seus modelos de provas, lindos mesmo.
    Espero que voce me faça uma visitinha e tambem deixe um comentario.
    www.atividadesdeingles-neia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoraria saber amais métodos de ensinar inglês.

    ResponderExcluir
  3. Olá nunca tive experiências com alunos, pois desde agosto/2011 comecei a dar aula de espanhol parao Ensino Médio e fui convidada para dar aula de inglês para maternal e jardim I e II. Preciso de idéias e músicas para ensinar frutas. Alguém tem alguma ideia e poderia me enivar por e-mail gislaine_gau@yahoo.com.br. Eu agradeço imensamente. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Elaine Durval da Silva, também professora de inglês do 1° ao 5º ano, tento baixar os modelos de prova da Michele neste blog e naõ consigo. Por favor se alguém conseguiu me envie por pois preciso muito, estou entrando no ramo agora e sem nenhuma experiência me ajudem. Envie -me: elainedurval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não consegui visualizar as provas , por favor me enviem lycasoares22gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu as vezes ficor pensador com e que a pessoa tão rapido aprende engles

    ResponderExcluir
  7. oi michelle, também sou teacher, começei esse ano a dar aulas e tou elaborando minhas primeiras provas... tentei baixar os seus arquivos no 4shared, mas não conegui. Se fosse possivel você me enviar os arquivos de "modelos de prova de inglês para crianças - 1º ao 5º ano ficaria muito grata.

    morais_paulla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi o meu nome é jaciara eu gosto muito de inglÊs e eu estou na 7 serie e eu sempre tiro nota alta de 8 a 10

    ResponderExcluir
  9. nem sabem onde é as provas meu deus bagunçado

    ResponderExcluir
  10. oi...
    É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO O SEU BLOG, ACHEI MARAVILHO E BEM CRIATIVO, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI OU NÃO ABRE NENHUM ARQUIVO DE DOWNLOADS... SE VC PUDER ME ENVIAR POR E-MAIL .... O MEU E=MAIL É MONICAKITSCHKE@HOTMAIL.COM...DESDE JÁ AGRADEÇO...

    ResponderExcluir
  11. Olá Michele, seu blog é muito interessante , mas vários materiais que você postou já não está mais disponível para download, gostaria que fizesse a repostagem desses conteúdos ou se você puder me mande por e-mail: nina_litoralsp@hotmail.com.
    Obrigada.

    Raquel

    ResponderExcluir
  12. Também não consegui visualizar as provas, se alguém puder fazer a gentileza de me enviar, eu agradeço. Meu email: hellenportela@live.com

    ResponderExcluir
  13. não consigo conseguir visualizar sua provinhas , fiquei muito interessada, pois sou professora de apoio a 3 alunos especiais , onde tenho que ensina-los ingles dentro da realidade de cada um. Então adoraria ter acesso ao seu trabalho. Ficarei grata se dentro de suas possibilidades me enviar algumas ideias. adreabangoim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. não consigo conseguir visualizar sua provinhas , fiquei muito interessada, pois sou professora de apoio a 3 alunos especiais , onde tenho que ensina-los ingles dentro da realidade de cada um. Então adoraria ter acesso ao seu trabalho. Ficarei grata se dentro de suas possibilidades me enviar algumas ideias. adreabangoim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gente eu sou criança e não gostei nada desse site é chato fauta alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não tem gosto pois eu amei esse site me ajudou muito a raciocinar o inglês apesar de eu ja amar

      Excluir
  16. na minha escola eu sou considerada a melhor e mais inteligente aluna em inglês.

    ResponderExcluir
  17. este site ajudou-me e comecei a tirar melhores resultados

    ResponderExcluir
  18. Olá michelle, seu site é ótimo e me ajuda com várias ideias mas eu não consegui baixar o documento de provas, teria como você disponibilizar de outra forma ? bjos :)

    ResponderExcluir
  19. Não gostei não me ajudou em nada

    ResponderExcluir
  20. esta pagina está abandonada pela criadora que deveria tirar logo do ar já que não quer mais interagir, porque faz com que a gente perca tempo tentando baixar material que não existe.

    ResponderExcluir
  21. Prezada Michele, obrigada por compartilhar suas atividades. Foram-me, muito úteis.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...