Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

My first English Adventure: Livro de Inglês para Educação Infantil


Querido (a) leitor (a) , pense num livro massa!

My first Englsih Adventure 1
Autores: José Luis Morales, mady Musiol e Magaly Villarroel
Editora: Peason Longman


Todas as informações que a professora precisa ela encontra no livro. O kit do professor inclui Teacher's Edition, DVD, Puppet do Mickey, Posters e Picture cards.
O livro utiliza matérias transversais como artes, música, matemática e ciências. Imaginem que quando um pai olha para uma página do livro como essa acima vai pensar: meu filho não está aprendendo inglês. Isso porque a maioria das páginas é de ilustrações.
Se você adotar esse livro não vai se arrepender porque no livro tem as instruções para você ensinar seus aluninhos!

A 'teacherzinha' is in love with this book!

51 comentários:

  1. Olá
    Achamos seu blog interessante e queremos divulgar.
    Somos uma equipe com um projeto para blogueiros de Sergipe.
    Venha conhecer a nossa proposta.
    Seja nosso parceiro


    http://blogandose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Michelle! Adorei seu blog, também! Amei essa postagem, pois andava doidinha pra comprar esse livro pra minha filha. Agora que li a sua opinião, me enchi de forças pra comprar (agora, só falta me encher de dinheiro também...)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle, sou michele também, só que com um L a menos rs, sou teacher de Inglês, mas esta semana vou começar a trabalhar com a educação Infantil, confesso que estou bem perdida, vi sobre este livro, e acho que vou comprá-lo, você acha que pode me ajudar este livro?
    muito bom seu blog, vou ficar sua fã (risos).
    Até mais, e obrigada pelas dicas!
    Michele

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele! Esse livro 'my first English Adventure 1' é indicado para crianças de 3 anos. Ele faz parte de uma coleção de 3 livros de inglês para Educação infantil.
    Geralmente o tipo de informação que você precisa está no próprio livro que a escola adota... porque o manual do professor só vem no livro que a gente recebe diretamente do representante da editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle,também sou teacher e quero muito adotar esse livro. Vc poderia me colocar em contato com o pessoal da Longman. Meu e mail : g12cassia@hotamail.com .Um super abraço!!!

      Excluir
    2. Olá, Michelle. Preciso entrar em contato com os representantes da Longman, pois sou professora de inglês na ed. infantil e estamos pensando em adotar este livro. Meu e-mail é yasmin.juppa@gmail.com. Obrigada. Abraço.

      Excluir
  5. Oi Teacherzinha. Seu blog esta bombando hein. kkkkk. Sera que vc nao me indicaria um bom livro para educação infantil... Pois e my first english adventure esta muito caro...bjuuuuuuuuuu.
    Marines- Ilhéus-Ba

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço digamos 'pessoalmente' nenhum outro livro mas sempre tenho uma preferência pela coleção Hello! da Editora Ática. Nesse Post: http://criancasaprendemingles.blogspot.com/2010/09/livros-didaticos.html eu coloquei o nome de outros dois livros.

    Bjos

    Michelle Passos

    ResponderExcluir
  7. é fixe eu tenho um cd que a minha prof. de ingles me deu que tem jogos em ingles para aprendemos!bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos! Eu também recomendo este Livro! Eu o utilizo na escola onde dou aula para crianças e ele realmente de todos os que eu já conheci é o melhor, pois, além das ilustrações e temas, também dispõe de personagens que os alunos conhecem e já assistiram seus filmes ou desenhos como o Peter Pan, The Little Mermaid, Beauty and The Beast e outros. Além de no Teacher´s Book você poder dispor the games e dicas de como preparar suas aula e de como trabalhar cada tema com jogos, games, dinâmicas e músicas tornando sua aula mais dinâmica e atrativa para as crinças.Mas não se esqueçam adquira o Teacher´s Book, pois nele você encontrará tudo o que precisa para ensinar os kids.

    Kisses!

    ResponderExcluir
  9. Hello Michelle! Sou professora de inglês no interior da Bahia, e leciono do infantil ao ensino médio.Amo seu blog!!Você,por favor, poderia me indicar livros para curso de inglês,direcionados a crianças e adolescentes? Pretendo abrir um curso na minha cidade! Desde que eu encontrei seu blog,não vivo mais sem ele!! Kisses, you are wonderful!
    God bless you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No curso que eu trabalho eles têm material próprio mas em outro curso que já fiz treinamento usavam a Coleção Smil, falei dele aqui: http://criancasaprendemingles.blogspot.com/2011/01/smile.html . No mais os livros que conheço são os didáticos que uso na escola: My first English Adventure: http://criancasaprendemingles.blogspot.com/2011/02/my-first-english-adventure-livro-de.html e Dream Kids: http://criancasaprendemingles.blogspot.com/2011/11/dream-kids-minha-escolha-para-2012.html .

      Bjos

      Michelle Passos

      Excluir
    2. Olá, Michelle!

      estou tentando comprar o "My first english adventure", mas não estou conseguindo. Eu queria comprar o kit do professor como vc indicou. Como eu faço para consegui-lo?
      Mt obrigada pelas dicas. Seu site está me ajudando muito.
      Bju

      Excluir
  10. Gostaríamos de receber exemplares de livros de Inglês e Artes para Ed. Infantil, pois queremos adotar os dois, no ano letivo de 2013 em nossa escola
    Atenciosamente, Fabrícia Cezar ( Coordenadora Ed. Infantil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabrícia, não sou representante dos livros. Mas mande um comentário com o seu e-mail que posso colocá-la em contato com o pessoal da Longman.

      Michelle Passos

      Excluir
    2. Olá Michelle! também sou Michele, e também gostaria de ver se pode me colocar em contato com o pessoal da longman pois gostaria de usar os livros na minha escola. contato:
      mishellysanti@yahoo.com.br
      thank you so much!!

      Excluir
  11. olá Michelle, trabalhamos juntas(Positivo)e cursamos uma disciplina na especialização,gostaria de saber se vc tem o contato dos representantes da Longman em Sergipe. Trabalhei com este material em 2010 e perdi o contato com o pessoal.
    Help me teacherzinha, please!(averlaniaizadora@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Olá estou precisando de um livro para crianças de 2 anos, vc teria alguma indicação ?

    ResponderExcluir
  13. Olá Micehelle, adoro visitar seu blog, e sempre utilizo suas ideias nas minhas aulas. Trabalho com crianças até 7 anos. Porém a escola não adotou nenhum livro. Amei o "My first english adventure", Será que vc poderia me colocar em contato com o Longman também? Queria muito ter um exemplar e não sei como. Desde já agradeço, Kisses Roberta
    Este é o meu e-mail: robertamarques12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Michelle,

    Meu nome é Leandra Dias e eu sou a consultora da Pearson da sua região. Fico muito feliz em saber que você gosta e recomenda nosso material.
    Nosso lema não é simplesmente ensinar Inglês ,mas sim proporcionar aos nossos alunos uma experiência inesquecivel no processo de Ensino Aprendizagem do idioma.
    Meu contato é leandra.dias@pearson.com.

    Parabéns pela idéia maravilhosa do blog. Nós temos certeza que " Great teachers change the world". E é isso que você está fazendo.
    :)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo contato, Michelle!!! Kisses ...Roberta

    ResponderExcluir
  16. Olá Michelle, meu nome é Alessandra, tenho um filho que completou 5 anos este ano e o matriculei no CNA aqui no RJ. So que estou meio insegura, pois na turminha dele tem 2 alunos de 6 anos, 1 de 7 anos, e ele de 5 anos, eles adotaram o My First English Adventure 2, gostaria de saber se este livro é indicado para idade do meu filho ou se é avançando para ele, uma vez que ele ainda esta na Pré- escola??? E mais ainda, uma turma com idade tão mesclada seria boa efetivamente para ele????

    Um abraço e aguardo seu retorno, qualquer coisa estou deixando meu e-mail: ninhalima@yahoo.com.br

    Alessandra Lima.

    ResponderExcluir
  17. Olá Michelle, meu nome é Alessandra, tenho um filho que completou 5 anos este ano e o matriculei no CNA aqui no RJ. So que estou meio insegura, pois na turminha dele tem 2 alunos de 6 anos, 1 de 7 anos, e ele de 5 anos, eles adotaram o My First English Adventure 2, gostaria de saber se este livro é indicado para idade do meu filho ou se é avançando para ele, uma vez que ele ainda esta na Pré- escola??? E mais ainda, uma turma com idade tão mesclada seria boa efetivamente para ele????

    Um abraço e aguardo seu retorno, qualquer coisa estou deixando meu e-mail: ninhalima@yahoo.com.br

    Alessandra Lima.

    ResponderExcluir
  18. Hi, Michelle, você pode me ajudar a encontrar um livro bom e não muito caro que trabalhe o ano todo para Ed. Infantil sou professora e estou procurando pra trabalhar com em 2014.
    Obrigada, Allana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um grande desafio. Normalmente as escolas q trabalho não se preocupam com o valor do livro mas se o conteúdo está de acordo com a proposta da escola.!

      Excluir
  19. Hello! Preciso escolher um livro didàtico p trabalhar inglês na ed. infantil. O livro "Marcha Criança" é bom? Obrigada, Elen.
    elenpeyrat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Michelle, primeiramente quero dizer que amo seu blog... Sou Prof. de Ingles e estou começando com Infantil agora, gostaria do contato do Livro My First English, pretendo adquirir o Kit do Professor. Meu email tatigissi@yahoo.com.br. Gostaria do contato com a longman. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Bjos para você. Mandei um e-mail para o pessoal da Pearson. Aguarde que eles vão entrar em contato com você.

      Excluir
  21. Olá, Michelle! Adorei suas dicas de aula e seu blog também. Sempre que tiver novidades ficarei muito agradecida se compartilhar em seu blog ou em meu e-mail: nilcidavis@hotmail.com. abraço

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Michelle.
    Sou professora de inglês tb e estou adorando as ajudas aqui do seu blog. Fiquei interessada com o livro My first English e vi que vc consegue contato para quem está interessado em adotar. Na escola em que trabalho não adotamos livros este ano, então tenho que ter bastante atividade diferente para as aulas ficarem ainda melhores. Meu nível é Ensino Fund. I.
    Estou com dificuldades em materiais com músicas em inglês. Vc tem alguma dica.
    Meu e-mail é: ingridraposo112@gmail.com
    Obrigada e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Michelle!

    Me interessei muito pelo "My first english adventure", mas não estou conseguindo encontar. Eu queria comprar o kit do professor como vc indicou. Meu email é maimuritiba@hotmail.com, voce poderia me passar o contato do pessoal da Logman??
    Mt obrigada pelas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. olá Michelle...
    Gostaria que você me colocasse em contato com o pessoal da Logman...pois sou professor e gostaria de indicar esse livro para escola que trabalho.
    Desde já agradeço!
    bielrodrig@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi. Nossa nova escola independente estah procurando material para criancas. Iamos usar Kids' Box de Cambridge mas a distribuidora foi terrivel e estamos procurando algo legal, eficaz, e que tenha uma distribuicaum boa. Thanks!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, Michelle!

    Gostei muito de ler suas dicas e comentários! Vou dar aulinhas de inglês para crianças de 4 anos e acredito que a coleção My First English é a melhor. Você poderia me colocar em contato com o pessoal da Longman para obter o kit do professor? Desde já, muito obrigada e um Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, Michelle!
    Meu nome é Juliana Wasser e gostei muito de ler suas dicas e comentários! Vou dar aulinhas de inglês para crianças de 4 anos e acredito que a coleção My First English é a melhor. Você poderia me colocar em contato com o pessoal da Longman para obter o kit do professor? Desde já, muito obrigada e um Feliz Ano Novo!!!
    Meu e-mail é: juwasser@gmail.com


    ResponderExcluir
  28. Olá meu e-mail é carolinecarbonari@yahoo.com.br e tenho interesse no seu kit..poderia me repassar os valores...obrigada...

    ResponderExcluir
  29. ola michele
    me chamo isabela e vou começar a dar aula de ingles para crianças e gostaria de adotar esse livro... vc pode me colocar em contato? isabelafcoutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola Michele Gostaria de saber maiores informações. ferluizo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Michele! Caramba quanta coincidência. Sou de Aracaju mas atualmente moro em Porto Alegre. estou procurando dicas e sugestões pra eu mesma iniciar aulas de inglês pra minha filha com 4 anos recém completados e acabei achando você, de Aracaju,kkk.. Como eu falo e escrevo fluentemente e no momento não posso pagar aulas pra ela, resolvi que eu daria as aulas. Ela ficou super animada. Vi sua dica do livros e gostaria de saber como fao pra adquirir toda a coleção e se tem algum blog ou site que dão dicas pra pais que como eu querem ensinar seus filhos; Meu nome é Tania, meu e mail é tanmelo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá,parabéns pelo blog,preciso do contato da longman meu email é suelenibnshamah@gmail.com! xxx

    ResponderExcluir
  33. Olá Michelle,também sou teacher e quero muito adotar esse livro. Vc poderia me colocar em contato com o pessoal da Longman, meu email: adry_meres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá Michelle, poderia me incluir na solicitaçãoo do kit do teacher.. deniseflight@hotmail.com Grata, Denise

    ResponderExcluir
  35. Olá Michelle
    Descobri o seu blog a poucos dias... Fiquei muito interessada no livro My first Englsih Adventure coleção. Poderia me enviar o contato do pessoal da Editora?

    Agradeço muito

    ResponderExcluir
  36. Meu contato viradadaagulha@gmail.com Jackeline Assumpção

    ResponderExcluir
  37. Ola Michele eu gostei muito do livro, mas não consegui encontrar a coleção do teacher's book para comprar e os que encontrar são muito caros. Será que você poderia me incluir na solicitação também. Meu contato é suelen_toni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ola Michele eu quero começar a dar aula de inglÊs para ed infantil,vi que nos comentários acima falando muito bem do My First English Adventure, eu fui pesquisar e gostei, gostaria de ter a oportunidade de entrar em contato com os responsáveis, poderia me ajudar?
    Sobre seu blog,suuuuper legal, adoreei as dicas e como você passa.
    Meu email. gabriellereisweeks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, estou começando agora a lecionar inglês para educação infantil. Por favor, me envie o contato das editoras?
    tatila_sa@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde< sou English teacher e procuro livros que facilitem meu trabalho. Gostaria muito de adquirir livros do estudante e do professor. por favor entre em contato comigo. roselp@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...