Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inglês na Educação Infantil em Aracaju 2


Percebi que muitas pessoas tem pesquisado o meu blog na página Inglês para crianças em Aracaju (no primeiro, antigão lá de setembro do ano passado) então, decidi publicar o que mais eu descobri na época da pesquisa. Cito inclusive as escolas (as escolas não me autorizaram e nem desautorizam) e a idade em que o inglês é introduzido.


A partir de 2 anos:

Instituto Dom Fernando Gomes

Bairro Siqueira Campos


A partir de 3 anos:

Centro Escolar Universo Infantil (CEUI) Escola fechou

Bairro Suíssa


Colégio Arquidiocesano
Bairro São José e Farolândia

COC - Colégio São Paulo - O mundo da criança

Bairro Grageru


Colégio Jardins

Bairro Jardins


Colégio Recanto do Pequeno Príncipe

Conjunto JK


Colégio Santa Chiara

Conjunto Novo Horizonte


Escolinha Criança Feliz

Conjunto Médice I


Jardim Escola Criar

Bairro Salgado Filho


A partir de 4 anos

Jardim Escola Espírito Santo

Bairro Coroa do Meio


A partir de 5 anos

Escola Idéia

Bairro Cirugia


Colégio de Orientação e Estudos Integrados (COESI)

Bairro Grageru


Colégio Pequeno Mundo

Bairro Grageru

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sempre indico essa escola, pois meu sobrinho estudou lá e aprendeu com extrema facilidade, depois disso indiquei para os filhos de alguns amigos e todos me deram retorno positivo!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito difícil desenvolver um bom inglês apenas com a escola convencional principalmente pela quantidade de alunos na sala, um cursinho complementa os aprendizados do colégio, mas possui um ensino mais direcional e por ter poucos alunos a aula rende muito mais.

    ResponderExcluir
  4. vc mim confirma ,si o Dom fernando Gomes inicia apartir do 2anos de idade?
    abrço
    silvania
    silvaniadiva@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...