Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Our discovery island - Editora Pearson - Ensino Fundamental

PERFEITO
******

Coleção Our Discovery Island - 1 a 6
Autor: Jose Luis Morales
Editora: Pearson



Vantagens: para o aluno - histórias muito interessantes e diferente de outros livros oferecidos no mercado para essa faixa etária. Workbook integrado e multi-room com jogos e músicas. Atividades online com códico de acesso; para o professor - instruções intercaladas com as páginas coloridas do livro. Sendo que, quando as duas páginas formam uma grande figuras as instruções são as duas páginas seguintes. Além do multi-room o professor recebe um CD Active teach que contám um programa para lousa interativa com páginas do livro e áudios a um clique entre outros materiais como testes em formato DOC. DVDs com histórias e músicas e flashcards. É adaptável para turmas com aulas uma vez por semana. Atividades para Datas Comemorativas. Cada lição traz uma atividade com tema transversal, que é previsto no PCN de língua estrangeira.

Desvantagens: O conteúdo é suficiente para quatro ou cinco provas o que pode ser um problema para professores que aplicam 6 provas por ano. A mesma editora dispõe de uma coleção de readers com personagens da Disney que pode ser a solução para esse impasse.

Um comentário:

  1. Sempre uma boa novidade!
    Feliz dia das crianças para vocÊ!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...